tratamentos-clinica-psicologia-pompeiaNa Clínica de Psicologia Pompeia você encontrará o tratamento  adequado às suas necessidades, seja devido a um transtorno específico, (como depressão, ansiedade, stress ou outros quadros de saúde mental) quanto também para aquelas questões e dificuldades do cotidiano, que devido às circunstancias podem estar sendo difíceis de lidar no momento, gerando sofrimento e desequilíbrio, (como dificuldades conjugais, dificuldades de relacionamento, mudanças importantes de vida, insegurança, baixa autoestima, etc.).

O tratamento mais adequado é proposto após uma avaliação inicial, em que será possível definir a frequência das sessões, para que de fato o tratamento seja efetivo; bem como os tipos de intervenção necessários para auxiliar na resolução do quadro avaliado. O tratamento é realizado dentro da abordagem Cognitivo-Comportamental e também da Psicologia Positiva. Quando necessário, pode-se também indicar terapias complementares ao tratamento como psiquiatra ou acupuntura.

Independente do motivo que esteja gerando a necessidade de tratamento, ou da queixa apresentada, nossos tratamentos têm por objetivo geral ajuda a pessoa a conseguir resolver melhor seus problemas e dificuldades, desenvolver melhores recursos pessoais para lidar com as exigências da vida moderna, ajudar a fortalecer pontos de maior dificuldade e a identificar e aproveitar suas qualidades e habilidades pessoais para uma vida com menos sofrimento, mais satisfação e proposito.